Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – Módulo: Usar - Turma 4
Data de início: 10/02/2020
Data de fim: 11/02/2020
Encerramento das pré-inscrições: 30/01/2020
Horário: das 14h às 18h
Objetivo: Desenvolver conhecimentos e habilidades básicas específicas para utilizar o SEI de forma adequada, de acordo com as suas funcionalidades.
Público-alvo: Servidores dos órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do GDF que ainda não conheçam o Sistema, ou que já tiveram algum contato, mas precisam reforçar os seus conhecimentos.
Local: Escola de Governo
Carga horária: 8 horas-aula
Conteúdo:
  • Acesso ao sistema;
  • Ambientação das telas principais do SEI;
  • Menu/Iniciar processo;
  • Incluir e editar documentos internos e externos;
  • Assinatura de documentos;
  • Autenticação de documentos;
  • Enviar processo;
  • Versões do documento;
  • Retorno programado;
  • Utilização do Bloco de Assinatura;
  • Consultar/alterar documento;
  • Consultar/alterar processo;
  • Atribuição de processo;
  • Incluir Link;
  • Inclusão de anotações no processo;
  • Criação de texto padrão;
  • Adicionar documento aos modelos favoritos;
  • Bloco interno e Acompanhamento especial;
  • Acesso do usuário externo;
  • Usuário externo;
  • Pesquisar.
  • Instrutor(es): Flavia Demartini de Morais – Gestora em Políticas Públicas e Gestão Governamental.
    Observações: O certificado será encaminhado, por e-mail, para o endereço eletrônico cadastrado no momento da inscrição, ao cursista que obtiver frequência de 100% da carga horária do curso.

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