Norma Regulamentadora 32 (NR 32) (CANCELADO) - Turma 2
Data de início: 07/10/2019
Data de fim: 11/10/2019
Encerramento das pré-inscrições: 03/10/2019
Horário: das 14h às 18h
Objetivo: Utilizar a Norma Regulamentadora 32 (NR 32) e a Portaria nº 55/2012, visando a instituir nova cultura em saúde e segurança no trabalho.
Público-alvo: Servidores dos órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Governo do Distrito Federal que desenvolvam atividades de promoção e assistência à saúde.
Local: Escola de Governo
Carga horária: 20 horas-aula
Conteúdo:
  • Conhecimento técnico sobre a NR 32 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), criada para minimizar os riscos e proporcionar ambiente de trabalho salutar, agindo na prevenção da saúde e dos acidentes dos profissionais ligados à área hospitalar;
  • Conhecimento sobre os riscos biológicos, químicos, físicos, radiações ionizantes, resíduos (descarte), conforto, lavanderia, limpeza, conservação do ambiente e capacitação profissional;
  • Orientação aos profissionais da saúde sobre os riscos diários e a prevenção de acidentes em serviço, por meio da capacitação inicial, contínua e sempre que houver mudança do local de trabalho.
  • Instrutor(es): Wilson Caldeira Figueiredo
  • Técnico de Segurança do Trabalho
  • Observações: O certificado será encaminhado, por e-mail, para o endereço eletrônico cadastrado no momento da inscrição, ao cursista que obtiver frequência mínima de 80% da carga horária do curso.

    Inscrições encerradas!