Curso a distância: Atendimento ao Público (3/2019) - Turma 3
Data de início: 30/09/2019
Data de fim: 21/10/2019
Encerramento das pré-inscrições: 22/09/2019
Horário: On-line
Objetivo:
  • O objetivo do curso é compreender a importância do bom atendimento e oferecer qualidade na prestação de serviços ao cidadão.
  • Servidores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Governo do Distrito Federal.
  • Público-alvo:
  • Servidores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Governo do Distrito Federal.
  • Local: Ambiente Virtual de Aprendizagem da EGOV
    Carga horária: 20 horas-aula
    Conteúdo:
  • Módulo I: Desenvolvendo relacionamentos interpessoais no trabalho;
  • Módulo II: Ética e serviço público;
  • Módulo III: O atendimento ao público com qualidade: o cidadão em primeiro lugar.
  • Instrutor(es): Sem tutoria
    Observações: Não é necessário encaminhar Termo de Compromisso.

    Inscrições encerradas!