Curso a distância: Atendimento ao Público (3/2019) - Turma 3 |
Data de início: |
30/09/2019 |
Data de fim: |
21/10/2019 |
Encerramento das pré-inscrições: |
22/09/2019 |
Horário: |
On-line |
Objetivo: |
O objetivo do curso é compreender a importância do bom atendimento e oferecer qualidade na prestação de serviços ao cidadão.
Servidores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Governo do Distrito Federal.
|
Público-alvo: |
Servidores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Governo do Distrito Federal.
|
Local: |
Ambiente Virtual de Aprendizagem da EGOV |
Carga horária: |
20 horas-aula |
Conteúdo: |
Módulo I: Desenvolvendo relacionamentos interpessoais no trabalho;
Módulo II: Ética e serviço público;
Módulo III: O atendimento ao público com qualidade: o cidadão em primeiro lugar. |
Instrutor(es): |
Sem tutoria |
Observações: |
|