Workshop sobre o Módulo de Arquivamento do SEI - Turma 1
Data de início: 22/10/2018
Data de fim: 22/10/2018
Encerramento das pré-inscrições: 18/10/2018
Horário: das 14h30 às 17h30
Objetivo: Objetiva apresentar aos gestores e servidores do Governo do Distrito Federal o Módulo de Arquivamento do SEI, em desenvolvimento pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG).
Público-alvo: Servidores do órgãos e entidades do Governo do Distrito Federal envolvidos nas atividades de gestão do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
Local: AUDITÓRIO DA TERRACAP
Carga horária: 3 horas-aula
Conteúdo: Apresentação do Módulo de Arquivamento do SEI.
Instrutor(es): Marco Aurélio Rodrigues Braga
  • Analista em Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Bacharel em Arquivologia pela Universidade de Brasília, especialista em Gestão Pública pela Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pela Faculdade Educacional da Lapa. Atua desde 2010 em projetos de tecnologia aplicada à gestão documental, membro presencial da Câmara Técnica de Documentos Eletrônicos do CONARQ e atualmente faz parte da equipe do Processo Eletrônico Nacional, da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento.
  • Observações: O certificado será encaminhado, por e-mail, para o endereço eletrônico cadastrado no momento da inscrição, ao cursista que obtiver frequência de 100% da carga horária do curso.

    Inscrições encerradas!