Acompanhamento e fiscalização da execução de contratos – Módulo 2: teoria - Turma 4
Data de início: 05/11/2018
Data de fim: 07/11/2018
Encerramento das pré-inscrições: 31/10/2018
Horário: das 8h às 12h
Objetivo: Capacitar os executores de contratos nas normas e procedimentos relacionados ao acompanhamento e à fiscalização da execução de contratos, com destaque para os contratos corporativos firmados pela SEPLAG, abordando as normas, as ferramentas e os conhecimentos necessários à aplicação dos procedimentos previstos no art. 67 da Lei no 8.666/1993.
Público-alvo: Servidores dos órgãos, autarquias e fundações do Distrito Federal que, preferencialmente, desenvolvam atividades relacionadas ao tema do curso.
Local: Escola de Governo
Carga horária: 12 horas-aula
Conteúdo:
  • Normas gerais da União e do Distrito Federal que regem o acompanhamento e a fiscalização da execução contratual;
  • Apresentação e capacitação nas ferramentas de registro e tramitação das ações relacionadas ao acompanhamento e à fiscalização de contratos corporativos;
  • Apresentação de estudos de casos relacionados à execução de contratos;
  • Jurisprudência e orientações em situações-problema.
  • Instrutor(es): Hamilton Ruggieri Ribeiro - Auditor de Controle Interno. Atualmente, é Subsecretário de Gestão de Contratos Corporativos da SEPLAG.
    Observações: O certificado será encaminhado, por e-mail, para o endereço eletrônico cadastrado no momento da inscrição, ao cursista que obtiver frequência de 100% da carga horária do curso.

    Inscrições encerradas!